segunda-feira, 13 de março de 2017

[Review] Episódio 15


  Olá, hunters. Hoje vou falar sobre o episódio 12x15, intitulado de "Somewhere Between Heaven and Hell", que foi ao ar no dia 9 de março pela The CW.

  Eu acho que o título resume bem esse episódio. Começamos com uma bela referência a The Walking Dead. 



  Descobrimos que Sam agora está pegando casos que os Homens das Letras britânicos estão lhe passando. Ele e Dean recebem um caso em que há um Cão do Inferno atacando pessoas. Após o Cão ter atacado um homem e sua namorada, que o acerta com um machado, os Winchester vão investigar melhor. Os irmãos descobrem que o Cão está atacando pessoas que sequer fizeram um pacto, é aí que eles ligam pro Crowley. 

  Enquanto isso no inferno... demônios soltam Lúcifer e dizem que soltaram o Cão do Inferno para criar uma distração. Sam, Dean e Crowley vão à caça e, no fim, Sam acaba matando o Cão.

  Vemos que Castiel recebe uma proposta de voltar para o Céu se ele ajudar os anjos a matar o filho de Lúcifer. Ele fica claramente tocado com a prosposta e acaba indo para o Paraíso com o anjo que lhe fez tal proposta.

  No final do episódio temos um verdadeiro show de atuação de M&M's (Mark Pellegrino e Mark Sheppard), Lúcifer e Crowley, respectivamente. Lúcifer conta vantagem que está livre e que Crowley pagará por tudo e lhe deu um tapa. Vemos as asas do arcanjo e depois... Crowley simplesmente estala os dedos e tudo acaba. Ele diz que sempre vai estar dez passos à frente e que se Lúcifer bater, ele irá revidar duas vezes mais forte e então revela sua grande jogada: a prisão do Diabo não eram as correntes, e sim o seu receptáculo! Crowley faz Lúcifer sofrer uma grande dor e depois lhe dá um soco.  O Rei no Inferno merece o título que tem, simplesmente brilhante! Superou até o próprio Diabo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

▲ Topo